Aposentado saiu para pescar num açude em Assaré e morreu afogado

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 19 horas desta terça-feira o aposentado Heleno Antunes do Nascimento, de 73 anos, morreu afogado nas águas do açude do Sítio Viração na zona rural de Assaré. Ele residia na Rua Clóvis da Paz de Castro no bairro Parque de Vaquejada daquele município e saiu para pescar com o vizinho Antonio Gomes, de 75 anos, que, também, não sabia nadar.

O colega de pescaria disse aos Sargentos Wilson e Serra e ao Soldado Barbosa, do Destacamento Militar de Assaré, que Heleno entrou no manancial para recolher a rede de pesca e foi “tragado” pelas águas. Os próprios PMs com a ajuda de populares trataram de procurar a vítima encontrando o corpo cerca de uma hora e meia depois. O fato foi comunicado à Perícia Forense de Juazeiro e o rabecão ali esteve para recolher o cadáver a fim de ser necropsiado.

No segundo final de semana deste ano duas pessoas morreram afogadas na região do Cariri. No sábado (13) a criança Samuel de Carvalho Gonçalves, de 8 anos, que residia no Sítio Serra do Salitre II, morreu afogada no barreiro da localidade para onde seguiu a fim de ver o mesmo cheio. Já no domingo (14), no Sítio Cachoeira em Antonina do Norte, morreu o agricultor Sebastião Raimundo de Sousa, de 53 anos, ali residente, num poço da localidade. Ele bebia com amigos e saiu para dar um mergulho.




Por Demontier Tenório 
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.