Homem é preso por vender equipamentos roubados de volta à vítima

Um homem foi preso em flagrante por tentar vender objetos roubados de volta à própria vítima. Leonardo Lucas de Oliveira Almada, de 33 anos, que se apresentava como autônomo, foi preso em flagrante em Santos, litoral de São Paulo, no momento em que tentava comercializar produtos furtados de uma loja de videogames ao proprietário do estabelecimento.

Segundo informações do G1, a polícia localizou o suspeito após a vítima do furto, com prejuízo estimado em mais de R$ 100 mil, reconhecer os bens da sua loja, assaltada no último domingo (14), anunciados para venda em um site da internet.

A vítima então demonstrou interesse na compra e ao longo da semana marcou de se encontrar com o suspeito, avisando aos investigadores do 4º Distrito Policial do plano. Os equipamentos supostamente negociados seriam vendidos por R$ 1.350 e o pagamento era exigido em dinheiro.

O empresário foi ao falso encontro acompanhado por dois investigadores, que detiveram Leonardo Almada e apreenderam mais um suspeito, menor de idade, também envolvido na comercialização dos equipamentos. O autônomo confessou que havia outros bens levados da loja da vítima em sua casa.

Almada foi preso em flagrante por receptação e por corrupção de menor, enquanto o adolescente vai responder por ato infracional. O rapaz de 15 anos foi liberado após a presença da mãe. A polícia vai investigar a relação entre o vendedor e o crime ocorrido na loja de videogames.

NoticiasaoMinuto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.