Jovens presos com drogas em Juazeiro e polícia de Nova Olinda destrói pé de maconha

Diogo e Rafael foram levados para a Delegacia de Juazeiro com as drogas apreendidas (Foto: Reprodução)


Novas ações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri culminaram nas prisões de dois jovens em Juazeiro e a destruição de um pé de maconha em Nova Olinda. Por volta das 21h30min desta terça-feira a equipe do RAIO 06 esteve averiguando uma denúncia de tráfico na Rua Santa Inês no bairro Pio XII juntamente com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Quando bateram à porta do imóvel, dois jovens tentaram fugir pelo telhado, mas foram presos. Na casa onde estavam Cícero Diogo Gomes Oliveira, de 21, ali residente, e Rafael Alexandre dos Santos Silva, de 23 anos, que mora no próprio Pio XII, os PMs encontraram 220 gramas de maconha e uma balança de precisão. Diogo vai responder por crime de tráfico e Rafael apenas como usuário.

Já em Nova Olinda, denúncias anônimas levaram uma patrulha comandada pelo Sargento Everardo Landim até às margens do Rio Cariús. Em meio a um denso matagal num terreno perto do perímetro urbano os policiais encontraram um pé de maconha bem evoluído que poderia render algo em torno de 1 Kg da “erva”. Os PMs ainda buscaram informações sobre o mesmo, mas ninguém foi preso.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.