Acusado de homicídio em Caririaçu foi baleado com quatro tiros esta noite em um bar


Acusado de homicídio em Caririaçu foi baleado com quatro tiros esta noite em um bar (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19 horas deste domingo no Bar do Livinho que funciona no Sitio Piripiri na zona rural de Caririaçu. Ali estava o jovem Jefersson Ferreira da Silva, de 22 anos, residente no Sitio Açude dos Carneiros naquele município, que foi surpreendido por quatro tiros, sendo dois no abdômen, um no braço e outro de raspão nas costas. O mesmo socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Uma patrulha da PM de Caririaçu esteve no bar, mas já o encontrou fechado. Um Inquérito protocolado no dia 25 de outubro de 2016 na comarca de Caririaçu indicia Jefersson pelo assassinato de Felipe Pereira Cardoso, de 24 anos que residia na Rua Januário Borges do bairro Pernambuquinho. O crime aconteceu no dia 28 de agosto de 2016 no Bar do João do Pão no mesmo Sítio Piriri e outros acusados são João Bosco Pereira da Silva, Jose Antonio Alves Fernandes, o "Ze Novo" e Felipe Ferreira da Silva.

OUTROS – Já por volta das 21 horas deste domingo em Juazeiro, Edson Lima, de 36 anos, residente no bairro Pirajá, disse à polícia ter sido ameaçado de morte por um homem armado com uma faca. Uma patrulha da PM foi ao cruzamento das ruas São Pedro e Jacinto Rocha (Santa Tereza), onde prendeu Luan César Alves de Menezes, de 31 anos, residente naquele bairro, com uma faca.

Antes, por volta das 21 horas de sábado em Crato, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no Hospital São Camilo. Ali deu entrada o jovem Francisco Roger Ribeiro Muniz, de 25 anos, lesionado a golpes de faca. Ele disse aos PMs que estava discutindo com o seu vizinho quando foi surpreendido pelo filho deste apelidado por “Titica”. O rapaz desferiu golpes de faca atingindo Roger nas costas o qual terminou socorrido ao hospital.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.