Casal de Crato é preso na Paraíba após abastecer “bocas de fumo” em Milagres e Mauriti


“Júnior Cabeção” e Simone foram presos na Paraíba (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Um casal residente em Crato foi preso por volta das três horas da madrugada deste sábado numa barreira policial entre os municípios de Itaporanga e Pedra Branca no estado da Paraíba. O ex-presidiário Ramão Arnaldo Pereira Júnior, de 25 anos, o "Júnior Cabeção". residente na Rua Sargento George Teles Sampaio (Bairro Vila Alta) em Crato viajava num carro roubado na companhia de Simone Cardoso da Silva, 45 anos, que, também, mora em Crato.

O casal foi abordado por uma equipe da PM paraibana de combate a assaltos a bancos que interceptou um veículo Ônix de cor branca e placa de PNV-2537, inscrição de Acopiara (CE), mas era clonada já que a verdadeira seria PCO-1813, inscrição de Salgueiro (PE) com queixa de roubo. No interior do carro os policiais encontraram pouco mais de 1 Kg de cocaína que seria levada para a região do Vale do Piancó e diversos cheques de várias agências bancárias que vão ser averiguados.


Cocaína apreendida em poder do casal na Paraíba (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Júnior e Simone foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde a mulher confessou que tinham deixado 3 Kg de cocaína em Milagres e mais 1 Kg em Mauriti. Segundo ela, mediante paradas breves em esquinas onde uma pessoa estava à espera. Simone disse que apenas tinha sido convidada para viajar com Júnior. No dia 6 de outubro de 2015 ele já tinha sido preso com drogas em Crato e o Auto de Prisão em Flagrante protocolado na 2ª Vara Criminal daquela Comarca.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.