Construção da Quadra Poliesportiva da Escola Romão Sabiá, é reiniciada


Prefeitura de Aurora reinicia construção da Quadra Poliesportiva da Escola Romão Sabiá (Foto: Luiz Neto)


A gestão municipal do prefeito de Aurora Dr. Júnior Macedo reiniciou, nesta segunda, 5, os trabalhos de construção da quadra de Poliesportiva coberta da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá, no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade.

Vale salientar que a obra esteve temporariamente paralisada devido a desistência da primeira empresa vencedora do processo de licitação. Portanto, o município foi obrigado a fazer uma nova licitação para que os trabalhos fossem reiniciados.

A obra visa atender o grande número de alunos praticantes de diversas modalidades esportivas, principalmente o Futsal. A praça esportiva também tem como objetivo atender a população local concernente a realização de eventos socioculturais, como por exemplo, festa junina, encontros, dentre outras atividades que venham a contribuir com o social.

Os alunos do Romão Sabiá se dizem ansiosos no tocante a conclusão da benfeitoria, visto que haverá uma descentralização das atividades esportivas da escola que atualmente ocorrem na quadra poliesportiva, situada ao lado do referido educandário municipal de ensino.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.