Dupla assalta policial civil em Juazeiro, um sai baleado e os dois são presos em Crato


Pedro saiu baleado de raspão e foi preso a exemplo do comparsa Felipe (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Na noite da última sexta-feira um policial civil teve o seu celular roubado nas imediações do Cariri Garden Shopping em Juazeiro e atirou na dupla acusada atingindo, de raspão, um deles. A fuga se deu numa moto na direção do Crato, onde Pedro Silderlânio Franca, de 19 anos, chegou a receber atendimento ambulatorial no Hospital São Camilo, onde esteve uma equipe da Força Tática da Companhia de Crato. Os policiais souberam que o paciente já tinha ido embora e descobriu o endereço.

Com isso, a patrulha foi até a Travessa Vicente Leite (Bairro Mirandão) juntamente com a equipe RAIO 03 encontrando Pedro e, em sua casa, 41 pedras de crack, 34 gramas de maconha, um simulacro de pistola e aparelhos celulares roubados. Perto dali a polícia prendeu o seu comparsa José Felipe Lucas dos Santos, de 20 anos, que mora na Rua Comandante Marcelo Teixeira no bairro Seminário em Crato.


Drogas e simulacro de pistola apreendidos na casa de Pedro no bairro Mirandão (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os policiais recolheram ainda a moto que vinham usando na prática de assaltos entre Juazeiro e Crato, levando os dois acusados, as drogas e o simulacro para a Delegacia de Polícia Civil de Crato. A dupla confessou o assalto e até foi reconhecida pelo policial civil que esteve na delegacia cratense após tomar conhecimento das prisões quando recuperou o seu celular.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.