Mais sete são presos com drogas, sendo cinco em Crato e dois em Brejo Santo


“Juninho” foi preso em Brejo Santo, enquanto Carlos Fabrício e “Joda” foram presos em Crato (Foto:Reprodução/Redes Sociais)


Novas operações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de sete pessoas com substâncias entorpecentes, sendo cinco em Crato e outras duas em Brejo Santo. Na tarde de sábado, a polícia prendeu Jeová Matias da Silva Júnior, de 20 anos, o “Juninho”, na Rua Aristarco Braz (Bairro Alto da Bela Vista) em Brejo Santo. Ele já responde por duas tentativas de homicídios, violência doméstica e tráfico de drogas.

Na sua casa, os PMs encontraram sacos plásticos para embalar drogas e R$ 1.319,00 em dinheiro o qual disse que era o apurado de sua mulher na venda de cosméticos. Ela negou e “Juninho” terminou confessando ser traficante e tinha vendido todo o crack adquirido e o dinheiro se destinaria à compra de mais. O mesmo foi levado à Delegacia de Polícia Civil pelo Tenente Grangeiro, o Sargento Nóbrega, os Cabos Gomes, Salvino, Silva, Sousa e Renato e o Soldado França.

Quase no mesmo horário, porém na Rua Nossa Senhora Aparecida (Bairro Cavaco) em Brejo Santo, outra patrulha da PM prendeu Ariana Araújo Gonçalves, de 23 anos, residente na Rua Antonia Alves Conserva, 904 do bairro Nossa Senhora Aparecida em Salgueiro (PE). Ela estava fazendo uso de cocaína na frente de algumas crianças e foi presa com cinco gramas da droga pelo Sargento Mota, o Cabo Xavier e os Soldados Lourenço e Bezerra.


Drogas e dinheiro apreendidos pelo RAIO em poder de Sérgio Aquino no bairro Zacarias Gonçalves em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Antes, na sexta-feira na Rua Coronel Ludugero (Pinto Madeira) em Crato, policiais militares prenderam Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de 36 anos, o “Menor” com 508 gramas de maconha. Em março de 2013 ele já tinha sido preso em Cedro por uso de drogas e favorecimento à prostituição de menores. Já no dia 28 de março de 2014 voltou a ser preso, mas na Rua Jesus de Nazare em Crato com 10 gramas de maconha. Ele já responde por um crime de lesão corporal e é suspeito de ter matado Rafael de Sousa Santos, de 19 anos, no dia anterior, porém nega.

Enquanto isso, na Rua Manoel Almino (Conjunto Vitória Nossa) em Crato, a equipe RAIO 02 prendeu Carlos Fabrício Alvino Lopes, de 19 anos, residente na Rua 2 do Conjunto Minha Casa Minha Vida, com 86 gramas de maconha, No último dia 5 de fevereiro ele já tinha sido preso com drogas e uma arma de fogo na Rua Maria Socorro de Alencar do Conjunto Vitória Nossa juntamente com um menor de iniciais M. S. B., de 17 anos.

Na tarde deste domingo, na Rua Bom Jesus do bairro Zacarias Gonçalves, militares do Policiamento Ostensivo Geral prenderam Cícero Aparecido de Lima, de 40 anos, o “Joda”, ali residente, e uma menor com 87 papelotes de maconha. À noite, porém na Rua Antonina do Norte (Vila Alta), a equipe RAIO 02 prendeu Sérgio Aquino de Santana, de 30 anos, e, dentro de sua casa que seria um ponto de venda de drogas, apreendeu 23 papelotes de cocaína.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.