Morre no Hospital Santo Antonio garota vítima de colisão de motos em Barbalha


Evelin morreu esta manhã no Hospital Santo Antonio de Barbalha (Foto: Reprodução/Internet)


A jovem Maria Evelin Souza Silva, de 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ela estava internada desde o último dia 23 de janeiro quando se envolveu numa colisão de motos por volta das 17h30min na Vila Santo Antonio naquele município. A mesma morava na Estrada da Malhada, 239 (Cirolandia) em Barbalha e sofreu traumatismo craniano.

Outras duas mortes em acidentes com motocicletas foram registradas neste final de semana no caso Geraldo Lopes de Lima, de 48 anos, que era de Caririaçu e estava internado desde o último dia 19 de fevereiro e Fabio Mariano dos Santos, de 42 anos, que era apelidado por “Barrão”, e bateu com sua moto num cavalo na noite de sábado em Brejo Santo.

Vários outros acidentes com pessoas feridas foram registrados neste final de semana no Cariri nos municípios de Juazeiro, Crato e Barro. Na noite de sexta-feira houve um acidente no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes quando um carro bateu numa motocicleta, deixando um policial ferido. Às 17 horas de sábado, perto do Tiro de Guerra de Crato, o motorista de um carro de cor branca perdeu o controle de direção e derrubou um poste da rede elétrica, sendo socorrido ao hospital.

Por volta das 19 horas ainda de sábado nova batida entre carro e moto dessa vez no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Manoel Coelho no bairro Betolandia em Juazeiro. Às 19h30min deste domingo, na Rua Deputado Januário Feitosa no Centro de Barro a menor de iniciais E. S. F., de 17 anos, ali residente, pilotava uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor verde com placa adulterada quando atropelou uma criança de cinco anos que terminou socorrido ao hospital.

No local esteve uma patrulha com os Sargentos J. Marcos, Cartaxo e Edinilton. Os PMs levaram a adolescente para a delegacia a exemplo do que fizeram em relação a Cícero Ferreira do Nascimento, de 27 anos. Por volta das 20 horas de ontem ele pilotava uma moto Yamaha YBR de cor preta pela Rua Trajano Nogueira com visíveis sinais de embriaguez o que foi confirmado no teste do bafômetro. Já às 7 horas desta segunda-feira, na Avenida Padre Cícero em Crato, o piloto de uma moto foi atropelado por um caminho e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.