Paciente mental que morava em Juazeiro foi atropelado e morreu na BR-116 em Jati


Marcos residiu no bairro do Horto em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira no Km 534 da BR-116 no município de Jati. Welison Marcos Barbosa, de 36 anos, foi atropelado por um veículo de características não identificadas já que o motorista seguiu viagem adiante, enquanto a vítima morreu na rodovia federal. Ele residia no Sítio Umari na zona rural de Juazeiro, porém morou no bairro do Horto durante muito tempo onde era bastante conhecido.

Marcos trabalhou como autônomo na venda de Gás GLP, era casado, tinha três filhos e a mulher se encontra grávida. Desde que passou a sofrer de transtorno bipolar do humor, ele se tornou beneficiário do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) já que se viu sem condições de continuar trabalhando. O mesmo tomava medicação controlada e estava internado na ONG que funciona no bairro Muriti em Crato.

Na última quarta-feira Marcos fugiu do estabelecimento, não retornou para sua residência e nem seus familiares obtiveram informações sobre o paradeiro. Todos estavam à procura dele até o identificarem esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Ali esteve bem cedo o repórter Normando Sóracles registrando a movimentação no antigo IML onde cinco corpos deram entrada para serem necropsiados nas últimas horas.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.