Estão abertas as inscrições para o CicloSesc em Juazeiro do Norte e região



CicloSesc acontece no feriado de 1° de maio em mais de cinquenta cidades cearenses. Em Juazeiro e municípios vizinhos, são esperados 3 mil inscritos (Foto: Divulgação)



Que tal programar o próximo feriado para pedalar de bicicleta com seus amigos e familiares? Em mais de 50 cidades cearenses, estão abertas as inscrições para o CicloSesc, passeio ciclístico gratuito que o Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio-CE, organiza há mais de 20 anos para comemorar o Dia do Trabalho. Cerca de quatro mil ciclistas participaram das últimas edições do Ciclo Sesc e, neste ano, as vagas estão disponíveis para inscrições até o dia 27 de abril.

As unidades do Sesc Centro, Fortaleza,  Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu e a Colônia Ecológica Sesc Iparana realizam as inscrições no Setor de Relacionamento com Clientes (SAC). Nos demais municípios do interior do Estado, os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes para fazer o cadastro (ver lista cidades). Participantes menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis.

Para se inscrever no CicloSesc em Juazeiro do Norte, basta ir à unidade do Sesc com documento de identidade, a doação de dois quilos de alimentos e cadastrar-se. Os ciclistas inscritos devem levar suas próprias bicicletas no dia do passeio, quando recebem camisa e participam do sorteio de cinco bicicletas.

Em Juazeiro, a concentração do passeio ciclístico tem início às 6h30 da manhã, na Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227). Às 7h, o grupo de ciclistas inicia o trajeto de 10,3 quilômetros ao longo das ruas Francisco Alves Bezerra, Avenida do Agricultor, Av. Castelo Branco, R. São Benedito e retorna à sede da Unidade por volta de 7h45.

Para quem não puder acompanhar a rota de bicicleta, o Sesc organiza uma caminhada de 2,2 km com partida também na Unidade do Sesc, às 7h. O trajeto segue pela Rua São Pedro, Rua Francisco Erivano Cruz, Avenida do Agricultor, Rua Padre Cícero, Rua do Cruzeiro e Rua da Matriz, de volta ao Sesc.

Em Juazeiro do Norte, são esperados 1.200 participantes, em 14 municípios próximos também acontece o CicloSesc, contabilizando o público de 3000 pessoas.

A iniciativa de levar os trabalhadores e suas famílias para pedalar com liberdade pelas ruas das cidades partiu do Sesc Ceará há 23 anos e foi multiplicada em diversos estados. As atividades de recreação do Sesc contemplaram um público de 3.965.538 pessoas no último ano.

Inscrições CicloSesc 2018


Juazeiro do Norte – 3 a 27 de abril

Disponíveis para Juazeiro do Norte e municípios vizinhos

Apresentar documento de identificação e doar 2kg de alimentos não perecíveis

Local: Relacionamento com Clientes da Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)

Informações: (88) 3512.3355



Demais municípios – 2 a 27 de abril

Interessados em participar do CicloSesc 2018 devem procurar a Secretaria de Esportes do seu município para realizar a inscrição. (Cidades:Pena Forte, Mauriti, Milagres, Brejo Santo, Aurora, Caririraçu, Grangeiro, Barros, Jardim, Jati, Barbalha, Missão Velha, Porteiras e Abaiara)

OBS: Menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.