Fim de semana com cinco mortes violentas no Cariri e feto humano foi encontrado em Juazeiro


Fim de semana com cinco mortes violentas no Cariri e feto humano foi encontrado em Juazeiro (Foto: Reprodução)


Caiu de sete para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios, maus um caso de afogamento, uma vítima fatal em acidente de trânsito e o achado de um feto humano. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram um corpo e um feto de Juazeiro e os demais cadáveres de Crato, Lavras da Mangabeira e Salitre. Uma morte ocorreu ainda na sexta-feira, duas no sábado e mais duas neste domingo.

Às 23h30min de sexta-feira, num confronto com equipe do RAIO no Sítio Mata na Vila São Bento em Crato, morreu Marcos Antonio Martins da Silva, de 37 anos, o “Paulista”, que ali residia. Os PMs foram prendê-lo fazendo um cerco em sua casa e ele efetuou dois disparos na direção dos policiais. No revide, terminou atingido com um tiro e faleceu no Hospital São Francisco. Paulista usava tornozeleira eletrônica e tinha várias passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de drogas.

Por volta das 11 horas de sábado foi encontrado um feto humano do sexo masculino no cruzamento das ruas São Benedito e Pedro Cruz Sampaio nas imediações do Poço da Cagece (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte. Havia vestígios de terem ateado fogo e a polícia foi acionada ao local a exemplo da Pericia Forense com o rabecão que recolheu o feto o qual se encontra numa das gavetas da geladeira do órgão.

Cerca de uma hora depois a polícia de Lavras da Mangabeira foi avisada por populares sobre o achado do corpo do agricultor Edinaldo Bento Murici, de 30 anos, boiando nas águas do Rio Salgado na área do Sítio Oiteiras naquele município. Ele residia na Rua João Garcia (Bairro Padre Cícero) em Lavras e uma Patrulha da PM com o Sargento Alberto e os Soldados Neto e Amorim esteve no rio constatando a morte por afogamento e acionando a Perícia Forense de Juazeiro.

Já às 4 horas da madrugada deste domingo, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Cerveja em Salitre, Gleidson de Lima Fialho, de 21 anos, que ali morava, morreu num acidente quando viajava na garupa de uma Honda CG 125 de cor verde. O veículo era pilotado por seu irmão Edmilson Antonio Fialho, de 20 anos, residente no Bairro Alto Alegre em Salitre, o qual perdeu o equilíbrio e os dois caíram. O guiador foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com traumatismo craniano.

Por volta das 20h30min, na Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, Rafael Alves de Souza, de 22 anos, o “Rafinha” que morava na Rua das Flores (João Cabral), foi morto a tiros e Damião Vieira da Silva saiu lesionado, de raspão, no braço e costelas. Rafinha pilotava uma moto Honda Biz 125 de cor preta quando foi atocaiado por algozes e executado. Ele respondia procedimentos por crimes de receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.