Fim de semana com um homicídio em Barro e mortes no trânsito em Jardim e Crato


Sebastião foi morto a tiros em Barro e Sandra vítima de um acidente com moto em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Caiu de cinco para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas mortes em consequência de acidentes de trânsito em Jardim e Crato, um homicídio em Barro e um caso de suicídio em Juazeiro do Norte. Um corpo deu entrada ainda na sexta-feira, outro no sábado e mais dois neste domingo.

Por volta das 18 horas de sexta-feira morreu no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha José Pereira dos Anjos, de 51 anos. Ele morava na Rua Tancredo Neves no município de Cedro (PE) e, duas horas antes, seguia para sua casa pilotando uma moto pela rodovia estadual que liga os estados do Ceará e Pernambuco. Ainda no município de Jardim o mesmo perdeu o equilíbrio e caiu do veículo, sendo socorrido ao hospital onde faleceu pouco tempo depois.

Às 07h30min de sábado o ex-presidiário Sebastião Salmito Ferreira dos Santos, de 33 anos, que residia na Rua Joaquim Ferreira (Bairro Trajano Nogueira) em Barro, foi morto a tiros. Ele cumpria pena alternativa prestando serviços no hospital local para onde seguia quando terminou assassinado. Sebastião respondia procedimento por porte de arma de fogo e Ação Penal por ter matado a tiros o seu primo João Pereira do Nascimento Neto, de 37 anos, o “João do Lixo” no dia 8 de outubro de 2010.

Já às 08 horas deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital São Francisco de Crato Sandra Silva, de 39 anos, que residia na Rua Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira) naquele município. Pela madrugada, a mesma se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Padre Cícero perto do antigo SESI no Bairro São Miguel em Crato quando caiu da garupa de uma moto e ainda foi atropelada por um carro que vinha logo atrás atingindo sua cabeça.

Na noite de ontem um homem praticou o suicídio por enforcamento no bairro João Cabral em Juazeiro se constituindo na quarta morte violenta do final de semana na região do Cariri. Outros dois corpos deram entrada para serem necropsiados na Perícia Forense, sendo um de Caririaçu e outro de um morador de rua encontrado sem vida na Praça Bicentenário de Crato. Entretanto, ambos sem marcas de violência.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.