Mais oito pessoas foram presas com drogas em Crato, Mauriti, Juazeiro e Assaré


“Ciço Mota”, “Magão” e Nilson foram presos em Mauriti, enquanto um adolescente terminou apreendido em Juazeiro e Sâmia presa com drogas em Assaré (Foto: Reprodução/Redes sociais)



O plantão policial deste final de semana na região do cariri registrou as prisões de oito pessoas com drogas, sendo três no município de Mauriti, mais três em Juazeiro, um em Crato e outra em Assaré. Na tarde de sexta-feira, na Rua Alan Kardec (Bairro São Miguel) em Crato, uma equipe do RAIO prendeu Allan Higino Januário, de 20 anos, com vários comprovantes de depósitos em nome de pessoas diferentes. Já na casa dele, os PMs encontraram 10 gramas de maconha e uma balança de precisão.


Às 23h30min a polícia de Mauriti foi averiguar informação sobre uma moto usada em assaltos na residência de Cícero Faustino da Silva, de 37 anos, o "Ciço Mota" na Rua Alto no Distrito de Palestina. No local, apreenderam uma trouxa de maconha, um celular roubado, um cartucho calibre 36 deflagrado e duas gaiolas com aves silvestres. Ele foi levado à Delegacia de Brejo Santo por uma equipe da FTA com os Sargentos Moura e Azevedo e os Cabos Gomes e Sá.



Enquanto isso, às 10 horas de sábado na Rua Miguel Pedro de Brito (Pio XII) em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) souberam que ali estavam vários jovens fazendo uso de drogas. Na chegada da patrulha correram, ficando apenas o adolescente de iniciais W. S. P., de 17 anos, o qual foi apreendido. É que, no imóvel, os PMs encontraram 817 gramas de maconha,  um revólver calibre 38 desmuniciado e uma balança de precisão.



Drogas e arma de fogo apreendidas em poder de um adolescente em Juazeiro, além das substancias entorpecentes que estavam com “Magão” e Nilson em Mauriti (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Cerca de quatro horas depois a polícia de Mauriti prendeu mais dois homens em atitude suspeita os quais trafegavam numa moto Honda Titan CG 150 de placa OCJ-2669, inscrição do Ceará. Francisco Antonio da Conceição, de 39 anos, conhecido como “Magão”, e Nilson Pereira Barbosa, de 26 anos, residentes no Distrito de Palestina, estavam com 30 gramas de maconha, e foram levados para autuação na Delegacia de Brejo Santo.



No início da madrugada deste domingo a polícia de Assaré prendeu a jovem Sâmia Mikaelle Andrade de Santana, de 24 anos, residente na Vila Moêda. Ela estava perto do Clube Cimar Drinks no centro com mais três pessoas das quais um menor de 17 anos. Quando notou a chegada do Sargento Bandeira e os Soldados Mikael e David, se desfez de algo, mas os PMs viram encontrando vários papelotes de maconha. Samia disse que era apenas usuárias, mas os policiais descobriram que estava vendendo drogas.



Por volta do meio dia, na Rua Rui Barbosa (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia interceptou uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta. O veículo era pilotado por Eduardo Bezerra da Silva Nascimento, de 27 anos, o qual levava na garupa Francisco S. Lima, de 31 anos. Este tinha uma pedra de crack no bolso e uma consulta feita pelos policiais constatou que a moto era roubada.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.