Mistério no assassinato de um homem na tarde de ontem na sua casa em Crato


Corpo foi encontrado no interior de sua casa na Rua Professor Tomé em Crato (Foto: Reprodução)


O cadáver de um homem apresentando uma lesão na cabeça foi encontrado por volta das 16 horas desta sexta-feira no interior de sua residência na Rua Professor Tomé do Conjunto Belas Artes (Bairro São José) em Crato. Como Cícero Moreira, de 41 anos, ainda estava agonizando, populares acionaram imediatamente o SAMU e uma ambulância esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
Eles ligaram para a polícia informando sobre o caso e uma patrulha da PM foi até lá quando os militares trataram de isolar a área e acionar a Perícia Forense. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado no antigo IML de Juazeiro para identificar de que maneira Cícero foi assassinado. Enquanto isso, a Polícia Civil vai cair em campo para tentar identificar a autoria do crime.

Este foi o sexto homicídio do mês de abril em Crato e o 16º do ano no município. O último tinha ocorrido há uma semana mais precisamente na noite do dia 20 durante uma intervenção policial no Sítio Mata na Vila São Bento. Uma equipe do RAIO foi tentar prender Marcos Antonio Martins da Silva, de 37 anos, o “Paulista” que ali residia e este atirou na direção dos PMs que reagiram. A vítima respondia vários procedimentos, principalmente por tráfico de drogas.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.