Polícia prende assaltante que se passava por funcionário da Coelce em Juazeiro


Alcivan foi preso com uma pistola e uma farda semelhante a da Enel (antiga Coelce) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Uma série de assaltos em residências praticados por supostos funcionários da Enel Distribuição Ceará (antiga Coelce) chamou a atenção da polícia que já vinha investigando tais ocorrências, principalmente no bairro São José em Juazeiro do Norte. Além disso, já possuía imagens de câmaras de segurança mostrando a chegada e a saída da dupla de alguns imóveis (Veja abaixo) e o desafio era no sentido de identificá-los, localizá-los e prendê-los.

Por volta das 9 horas desta quarta-feira o trabalho surtiu efeito parcialmente já que um dos acusados conseguiu fugir, mas a polícia prendeu o outro. O jovem Alcivan Martins Brito, de 22 anos, mora na Rua Afonso Dias Guimarães (Tiradentes) e já se preparava para uma nova empreitada quando foi flagrado. Ele terminou preso por militares da Força Tática (FT) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) na localidade denominada Vila Real no Bairro São José.

Com o mesmo, os PMs apreenderam uma pistola, três celulares, capacete e fardamento semelhante ao da antiga Coelce, um relógio e certa quantia em dinheiro. Alcivan foi autuado em flagrante pela Delegada de Polícia Civil, Carla Nogueira Guedes. Ele e seu comparsa chegavam ao imóvel se passando por eletricitários da empresa. Quando adentravam a casa, sacavam uma arma de fogo, anunciavam o assalto, recolhiam o que interessava e saíam correndo na direção de um veículo.

Assista ao vídeo:





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.