Polícia prende mais três acusados do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte




Drogas apreendidas em poder de José Alberto no bairro São José em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A polícia prendeu mais três acusados do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, sendo o último deles José Alberto da Silva Farias, de 20 anos, por volta das 13 horas desta quarta-feira na localidade denominada Vila Real no bairro São José. Em sua residência, na Rua Joana Alexandrino Damasceno, militares da Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT) encontraram boa quantidade de substâncias entorpecentes.

O Supervisor do policiamento Tenente Marcos e os Sargentos César e Lucélio recolheram 229 gramas de cocaína, 182 gramas de crack e mais 20 gramas de maconha. Além disso, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e um relógio. José Alberto foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante para responder por crime de tráfico de drogas.

Antes, na CE-060 no bairro Vila Três Marias, uma equipe da Força Tática prendeu Vinicius Alves Bezerra, de 24 anos, apelidado por “Galego” residente na Rua Oswaldo Juca Neto no bairro Frei Damião. A polícia averiguava a existência de Mandado de Prisão em aberto, mas este garantiu que possuía um Alvará de Soltura. Só que, em sua casa, os PMs encontraram 91 gramas de crack, balança de precisão e quatro celulares. Galego já responde por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Já na Avenida Castelo Branco perto do cruzamento com a Rua da Paz, (Romeirão), uma equipe do RAIO perseguiu um motoqueiro que por ali passou em alta velocidade numa motoneta. Em poder de Igor Alves de Souza, de 18 anos, apelidado por “Zói”, os PMs encontraram 311 gramas de cocaína. Ele disse que tinha trocado por um revólver calibre 32 que pertencia a Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 27 anos, o “João Bocão”, que, também, foi levado à Delegacia.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.