Acidentes em Aurora, Nova Olinda e Várzea Alegre deixaram um morto e quatro feridos


Corolla capotou na tarde de sábado no município de Nova Olinda (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Além da colisão de motos, na noite de sexta-feira em Aurora, que causou a morte do mecânico José Alves Rodrigues, de 46 anos, e deixou ferido o jovem Rubens Arthur Fernandes Justino, de 18 anos, outros acidentes resultaram em mais três pessoas feridas neste final de semana na região do Cariri. Por volta das 16 horas de sábado o motorista de um veículo Corolla de cor branca perdeu o controle de direção e capotou várias vezes.

O carro desceu uma ribanceira às margens da rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. O acidente aconteceu entre os Sítios Olho D’água e Terreiro Duro na zona rural de Nova Olinda. O casal seguia de Crato e sofreu apenas ferimentos leves protegidos que foram pelos airbags e cintos de segurança. O Ocarro ficou bastante estragado e guinchado por determinação do seguro.

Cerca de duas horas depois um pedestre foi atropelado por uma moto na Avenida Vicente Alves Costa, no bairro Zezinho Costa em Várzea Alegre. No local, a Patrulha da PM encontrou a aposentada Maria S. Santiago, de 64 anos, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital São Raimundo com escoriações leves pelo corpo. O piloto da moto Honda NXR 160 permaneceu no local até a chegada da Polícia, mas, como o mesmo não era habilitado, foi conduzido até a Delegacia de Iguatu.

Já na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Castelo Branco em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) interceptaram um veículo Hyundai HB20 1.6 de cor branca dirigido por Antonio Felipe Lins Martins, de 27 anos. Segundo os PMs, o mesmo fazia zigue zague na via pública, deu “cavalo de pau” em frente ao Romeirão praticando direção perigosa e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.