Caixão abandonado na CE entre Judas e Saboeiro assusta populares


Um fato inusitado tem chamado a atenção de quem passa nas proximidades do Sítio Angical que está localizado em Jucás. Desde o último sábado (28) um caixão foi encontrado abandonado em um barranco as margens da CE 284, e quem passa no local fica assustado com a imagem.
Internautas enviaram imagens do local para a equipe da TV Centro Sul e demonstraram preocupação com a origem do caixão. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Jucás que falou sobre o assunto, ” nós fomos até o local no sábado(28) e lá observamos que o caixão é novo, não tem marcas de terra, arrombamento e sangue, demonstra que foi abandonado no local e não foi retirado de algum cemitério”, disse o Cabo da PM, Crisse.
O militar afirmou que vários locais foram contactados para saber se algum problema aconteceu em relação a algum caixão, ” falamos com cemitérios da cidade e região, funerárias e nada até o momento foi percebido que pudesse identificar a quem pertence este caixão”, observou.
Outra possibilidade que foi levantada pelos militares seria a realização de um evento de magia negra, mas isto também foi descartado pelos militares. O caixão continua no local e a imaginação popular é grande neste momento, e a pergunta que se faz em Jucás. A quem pertence este caixão.




Postado por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.