Dono de postos de combustíveis, Carlos Henrique Torquarto é preso em Crato


Carlos Henrique foi conduzido à PF na tarde deste sábado, 26. (Foto: Movimento dos Caminhoneiros)


O empresário Carlos Henrique Torquato Frota foi preso pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado (26), durante uma reunião entre donos de postos de combustível na Petrobrás Distribuidora, em Crato. 

Carlos Henrique é dono dos postos FP Petróleo, em Juazeiro do Norte. Ele foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Juazeiro do Norte.  

De acordo com a sua esposa, que conversou com a reportagem do Miséria, ele teria se manifestado contra a medida de liberar o abastecimento de combustível apenas para alguns postos da cidade. 

Desde esta sexta, 25, o governo publicou decreto autorizando as Forças Armadas a retirar bloqueios de rodovias estaduais e escoltar caminhões de transporte de combustíveis para serviços essenciais. 

Ela conta que cinco caminhões-tanque seriam liberados para abastecer postos  de grande porte, de "grandes empresários" enquanto os do seu marido permaneceriam sem combustível.  

Desde quinta, dia 24, caminhoneiros fecharam a saída da Petrobrás Distribuidora, em Crato. O local é responsável por abastecer boa parte dos postos da região.

A polícia não se pronunciou sobre o ocorrido.


Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.