Greve de caminhoneiros chega em Juazeiro e motoristas bloqueiam avenidas

Motoristas paralisaram parte das avenidas Padre Cícero e Leão Sampaio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

As manifestações contra o aumento do preço do diesel que desde o início da semana bloqueou diversas estradas pelo Brasil tomou força na noite desta quarta-feira (23) nos acessos entre Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. 

Por volta das 19 horas um grupo de motoristas se concentrou na avenida Padre Cícero, Praça do Giradouro em frente ao Hospital Regional do Cariri e bloquearam a passagem principalmente de caminhões. O protesto seguiu para a CE-060, na avenida Leão Sampaio que liga Juazeiro e Barbalha. 

Anderson Duarte, 26, que trabalha como motorista no serviço de transporte via aplicativo Uber, ele diz que condutores preparam uma outra manifestação para este fim de semana. No sábado, 26, deverão paralisar também as atividades nos postos de gasolina de Juazeiro. 

Em diversos aeroportos do país o abastecimento de gasolina está comprometido por conta da paralisação dos caminhoneiros. Em Juazeiro do Norte, não deverá faltar combustível (saiba mais). 

A medida de reajuste dos preço do diesel pelos presidentes da Câmara e Senado poderá ocasionar demissões no setor industrial do Cariri, entenda.



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.