Homem foi lesionado com um tiro dentro de matagal em Juazeiro do Norte

Crime aconteceu num matagal na Rua Roberto Monte no bairro Pedrinhas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18 horas desta terça-feira no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu em um matagal no final da Rua Roberto Monte dos Santos no bairro Pedrinhas. Quando a patrulha da PM chegou ao local na periferia de Juazeiro, soube que a vítima já tinha sido socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri.

Segundo informações da equipe médica do HRC, José Damião Teixeira da Silva, de 32 anos, residente naquele bairro, apresenta um quadro clínico satisfatório. Os policiais ainda diligenciaram sem o êxito de localizar o autor do disparo. Damião não tem passagens pela polícia e o caso só vai ser esclarecido após o mesmo receber alta hospitalar.

Dias antes, porém na Rua Otávio Aires (Bairro Pirajá) igualmente em Juazeiro, já tinha sido registrada uma tentativa de homicídio à faca. Segundo militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que estiveram no local, houve uma discussão banal quando José Pereira J da Silva, de 42 anos, residente no bairro Limoeiro, saiu lesionado com três perfurações pelo menor de iniciais J. V. S., de 14 anos. A vítima foi socorrida numa ambulância do SAMU para a UPA Limoeiro.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.