Homem tentou assaltar policial em Juazeiro e foi preso com pistola e drogas

Rogério foi preso com uma pistola e drogas em sua casa (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Um “bote errado” foi dado por um homem acusado de assaltos às 21h50min desta quarta-feira na Praça da Prefeitura no centro de Juazeiro do Norte. Um policial militar de folga ali se encontrava quando Rogério da Silva Faustino, de 31 anos, se aproximou em uma motocicleta anunciando um assalto. O PM foi ágil e conseguiu deter o acusado recorrendo ao apoio de equipe RAIO 09 que logo esteve no local.

O mesmo trafegava numa moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa OCT-6133, inscrição de Juazeiro, e portava uma pistola calibre 380 com doze cartuchos intactos. Como estava sem documentos, os policiais foram até à casa de Rogério no bairro Socorro e encontraram 43 gramas de maconha, sacos plásticos para embalar drogas e uma balança de precisão.

MAIS DROGAS – Recentemente, a polícia apreendeu drogas nos bairros Batateiras em Crato e Tiradentes em Juazeiro. No primeiro, equipe do RAIO esteve na Rua Dom Bosco e um jovem foi preso com 19 papelotes de crack. Já no cruzamento das ruas Sebastião Mariano e Martiniano de Santana (Tiradentes) equipe de moto patrulhamento prendeu Julio Cezar Silva de Lima, de 20 anos, numa cinquentinha com 15 papelotes de maconha.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.