Jovem é preso em Juazeiro com espingarda, três balas clavas e um rádio na frequência da PM

Veículo Celta foi interceptado na Rua Sebastião Mariano (Foto: Reprodução/ Google Maps)


Três armas foram apreendidas somente na noite desta quarta-feira, sendo uma pistola e uma espingarda em Juazeiro e outra em Barbalha. Além da pistola calibre 380 em poder de Rogério da Silva Faustino, de 31 anos, que tentou assaltar um PM na Praça da Prefeitura em Juazeiro, outra arma de fogo foi apreendida cerca de duas horas depois no bairro Tiradentes.

Por volta das 23 horas uma equipe da Força Tática (FT) interceptou um veículo Celta Life de cor prata e placas HXX-0467 na Rua Sebastião Mariano o qual era dirigido por Jailson Alves da Silva, de 31 anos, residente na Rua Romão Alexandre Felipe daquele bairro. Sob o banco do passageiro os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e seis cartuchos intactos.

Ele assumiu a propriedade da arma e seus colegas de viagem identificados como Jeferson da Silva, de 38, e Paulo dos Santos, de 26 anos, foram ouvidos como testemunhas. Antes, na casa de Jailson, os PMs encontraram um cabo de revólver, três bala clavas, um Rádio HT sintonizado na frequência da CIOPS e mais um coldre levados, também, para a Delegacia de Polícia Civil.

Pouco tempo antes, a polícia de Barbalha tinha prendido um homem para responder por crime de posse ilegal de arma de fogo. O agricultor Rafael Félix Geremias estava no Sítio Saco na zona rural daquele município com uma espingarda socadeira e um cartucho intacto.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.