Polícia de Salitre prende dupla armada com pistola que seguia para o Maranhão


Dupla foi presa por militares do Destacamento de Salitre (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Uma ação de militares do Destacamento de Salitre resultou nas prisões de dois homens armados que viajavam para o estado do Maranhão num veículo Gol 1.6 de cor preta e placas IAA-7452, inscrição de Porto da Folha (SE). Por volta das 17 horas desta segunda-feira, a patrulha da PM com o Cabo Cesário e os Soldados Gleidson e Lopes interceptou o carro na CE-187 em frente ao Hospital São Francisco já na saída para o município de Campos Sales.

No veículo estavam Domingos da Silva Neto, de 54, residente na Rua da Caixa Econômica no centro de Grajaú (MA), e Marciel Gomes, de 41 anos, que mora no Povoado de Capim Grosso no município de Canindé de São Francisco (SE). Dentro de uma caixa de sapatos no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 17 cartuchos intactos.

Eles negaram serem donos da arma e foram apresentados ao Delegado de Crato, Denis Leonardo Ferraz. Uma averiguação feita junto à CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança), constatou não existir mandados judiciais em aberto contra os dois no Ceará. Entretanto, Domingos responde procedimentos cíveis e criminais desde 1995 começando pela Comarca de Aracaju, passando por Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Porto da Folha e Nossa Senhora da Glória.


Marciel e Domingos estavam com uma pistola calibre 380 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.