Polícia prende “Besouro” com um revólver e vendendo drogas em Crato


“Besouro” foi preso em sua casa com arma de fogo e drogas (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Mais quatro pessoas foram presas nas últimas horas na região do Cariri acusadas do tráfico de drogas, sendo duas em Crato e outras duas em Juazeiro do Norte. Por volta do meio dia militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Companhia de Crato prenderam Daniel Alves Rodrigues, de 34 anos de idade, que é o ex-presidiário apelidado por “Besouro”. O mesmo detém várias passagens pela polícia, principalmente por assaltos e tráfico de drogas.

Na casa dele, na Rua Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira) em Crato, os PMs apreenderam oito papelotes de cocaína e um saco com mais uma certa quantidade por ser embalada, 22 papelotes de maconha, uma pedra de crack de bom tamanho, um revólver calibre 38 com um cartucho intacto e uma balança de precisão. A primeira de “Besouro” aconteceu no dia 19 de junho de 2002 para responder Ação Penal por assalto contra Cícera Josefa de Oliveira Silva em Crato.


Drogas apreendidas em poder de Cristiana e um adolescente no bairro Romeirão em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

OUTROS – Antes, na Rua Antônio Pinheiro Gonçalves (Bairro Muriti) em Crato, policiais do RAIO prenderam, na noite de domingo, Wisley Gonçalves Bezerra, de 23 anos. Na casa dele, os PMs encontraram 39 gramas de maconha, seis de crack, 15 de cocaína e R$ 2.145,40 em dinheiro. Já na tarde de ontem, porém na Avenida Maceió (Romeirão) em Juazeiro, militares da Força Tática apreenderam o menor de iniciais R. G da S., de 17 anos, com 122 gramas de maconha e levaram ainda para a delegacia a jovem Cristiana Alves da Silva, de 28 anos.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.