Preso em Barro jovem empurrando moto furtada e outras três recuperadas em Juazeiro e Santana


Geovan foi preso empurrando uma moto cinza que tinha furtado e a moto recuperada pela polícia de Santana do Cariri (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O plantão policial das últimas horas foi positivo em se tratando da recuperação de motocicletas levadas de seus proprietários. Só em Juazeiro duas foram recuperadas e outras duas em Santana do Cariri e Barro. Neste último município, a polícia se deparou com Geovan Silva dos Santos, de 24 anos, empurrando uma moto na madrugada de ontem pela BR 116 perto do Posto Fiscal de Monte Alegre. Natural de Juazeiro, mas residente na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) em Aurora, terminou preso.

O Sargento Lívio estava de serviço no posto e quis saber sobre a moto Honda CG 150 Fan ESI de cor cinza e placa NRD-6200, inscrição de Aurora, em nome de José Alves Batista. Sem alternativa, confessou o furto em Aurora quando uma patrulha do Destacamento de Barro foi chamada ao local e os Sargentos Marcos e Cartaxo e o Cabo Fernandes conduziram Geovan com o veículo à Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo, onde terminou autuado por furto.

Já às 14 horas desta terça-feira, porém na Avenida Patativa do Assaré em Santana do Cariri policiais militares estiveram numa casa ao tomarem conhecimento que ali se encontrava uma moto roubada. Na calçada, os PMs se depararam com uma Honda CB 300R de cor azul e placa OGQ-0432, inscrição de Senador Canedo (GO), realmente com queixa de roubo. O dono da casa disse que era do seu filho e não sabia onde o mesmo se encontrava.

Às 21 horas de ontem foi recuperada a moto Honda Biz 125 de cor vermelha e placa HYM-5792, inscrição de Juazeiro, a qual tinha sido roubada na noite de segunda-feira (21) na Rua Alameda Portugal (Lagoa Seca). É da Pizzaria Lima para onde ligaram solicitando uma pizza e, chegando ao local, o entregador foi assaltado por dois homens. Antes, na noite de segunda-feira na Travessa Ministro Colombo (Aeroporto), a polícia recuperou uma moto Honda CG 150 Titan de cor azul e placa OSJ-3686 roubada.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.