Preso jovem acusado de assalto num posto de gasolina em Nova Olinda


Hugo está à disposição da justiça na cadeia de Nova Olinda (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Um homem acusado de praticar assalto a mão armada em um posto de combustíveis no município de Nova Olinda foi preso nesta quarta-feira naquela cidade. O jovem Hugo Duarte da Silva, de 22 anos, negou envolvimento no crime, mas, pelas imagens da câmara de segurança do estabelecimento, deu para notar que se tratava dele empunhando uma arma de fogo que não foi encontrada pela polícia.

Além disso, o frentista rendido e que teve cerca de R$ 200,00 roubados, o reconheceu já que, apesar de usar um capacete, a viseira estava levantada. Hugo Duarte mora no bairro Piçarreira em Nova Olinda e, segundo o Comandante do destacamento militar, Sargento Landim, o passo seguinte foi a localização da moto dele no Sítio Boião que detém as mesmas características da que foi utilizada no assalto.

O posto funciona no bairro Vila Alta e o crime aconteceu na noite de segunda-feira. O acusado era suspeito de envolvimento em furtos e roubos, mas não tinha passagens pela polícia. Hugo Duarte e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Crato e ele já está à disposição da justiça na cadeia pública de Nova Olinda.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.