Bandeira apresenta Uribe e diz que intenção do Fla é renovar com Guerrero


Mesmo com a contratação do colombiano, presidente afirma que quer manter peruano, que tem contrato até agosto. Dirigente comenta proposta japonesa por William Arão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


A apresentação foi de Fernando Uribe, mas o tema Paolo Guerrero foi novamente assunto no Flamengo. Durante a coletiva de imprensa do reforço colombiano, nesta quarta, no Ninho do Urubu, o presidente Eduardo Bandeira falou mais uma vez sobre a situação do peruano, que tem contrato até 10 de agosto com o Rubro-Negro. Mesmo com o novo centroavante, o dirigente garantiu que a intenção é renovar com o camisa 9. 

Após a eliminação na Copa do Mundo, Guerrero é aguardado nos próximos dias no Flamengo. O jogador ficou chateado pelo fato de o clube ter suspendido duas vezes seu contrato enquanto esteve suspenso. Há ainda a questão do doping. O centroavante vem jogando com um efeito suspensivo, que ainda não tem data para ser julgado na Suíça. 

O presidente também comentou sobre a proposta de um clube japonês de empréstimo por William Arão, revelada pelo GloboEsporte.com. O jogador optou por ficar no Flamengo por acreditar que pode recuperar espaço no time de Barbieri. Bandeira afirmou que a ideia é manter o camisa 5 no elenco.

Os bons jogadores costumam receber propostas. Ele chegou a ser convocado à seleção brasileira. É um jogador que o Flamengo conta bastante, mas temos que estar preparados para receber propostas, principalmente por jogadores com mais projeção internacional. A ideia é seguir com ele porque achamos que vai ajudar bastante.


Globoesporte
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.