Comerciante e marceneiro tiveram suas motos roubadas em Potengi e Lavras da Mangabeira

Normando teve sua moto roubada em Potengi e ainda atiraram no veículo (Foto: Reprodução/Google Street View)
Duas motos foram roubadas de seus proprietários por duplas armadas nos municípios de Potengi e Lavras da Mangabeira, sendo que, no primeiro município, a vítima parou o veículo após ouvir estampidos de arma de fogo. Foi por volta das 18h30min desta quinta-feira no momento em que o comerciante José Normando de Castro, residente na Rua José Edmilson Rocha no centro de Potengi, ia chegando em sua casa.

Ele pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor branca e placa OSK-2368, inscrição do Ceará e, ao notar que estava sendo seguido por dois homens noutra moto de cor preta, tentou fugir. Entretanto, foi perseguido pela dupla que se aproximou exibindo uma arma de fogo e mandou que parasse após efetuar um disparo atingindo sua moto. Foi aí que decidiu abandonar o transporte e sair correndo à pé quando roubaram o seu veículo.

Antes, porém no Sítio Abertas na zona rural de Lavras da Mangabeira, o marceneiro Antonio Ferreira Borges, de 48 anos, residente no Sítio Umari dos Trindades em Várzea Alegre, já tinha sido vítima de assalto. Ele se deslocava para trabalhar no Sítio Picada quando foi abordado por dois homens numa moto de cor preta e armados de revólver, os quais anunciaram o assalto levando sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor cinza e placa NRE-7570, inscrição do Ceará.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.