Dona de casa pede ajuda para tirar filho da extrema pobreza em Juazeiro do Norte

Dona de casa pede ajuda para tirar filho da extrema pobreza em Juazeiro do Norte (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


A reportagem da TV Miséria visitou a casa da senhora Marina Ferreira Nobre, no Bairro Campo Alegre em Juazeiro do Norte. Ela mora com o esposo, o senhor Francisco e o filho especial, Junior, de 32 anos de idade. Assista ao vídeo final no final da matéria.

A dona de casa solicitou a presença do repórter Normando Sóracles para mostrar a situação que a família vive.  De acordo com ela, a casa, que ainda estava em construção caiu e por pouco não atingiu o filho que é especial. Hoje eles moram em um vão cedido por uma das filhas de dona Marina. 

Sem trabalho, seu Francisco vende pasteis feitos pela esposa nas ruas da cidade. Segundo ela, o apurado do dia, “quando é bom”, chega a R$ 35,00, mas de lucro não passa de R$10,00. Além dessa quantia, a família sobrevive com um benefício do governo por conta da situação do filho.
Dona Marina mostrando como ficou a casa após o desabamento (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Marina revelou que tem dificuldades para comprar remédio. O PSF do bairro não funciona a mais de um mês e nunca um médico fez visita na residência. Ela contou também que nem sempre tem os medicamentos a disposição no município.

Para ajudar a família, segue a conta bancária da caixa Econômica Federal em nome de Marina Ferreira Nobre. Agência: 0032/ Operação: 013/ Conta Poupança: 316584-8.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.