Em quatro horas, três homens são assassinados a tiros em Mossoró

Após ser baleado, William Pablo da Silva, de 23 anos, perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e poste e morreu no local (Foto: Reprodução)


Três homens foram assassinados a tiros em Mossoró, município da região Oeste potiguar, na noite desta segunda-feira (25). Os casos foram registrados em diferentes locais da cidade entre às 18h e 22h. Dois ex-presidiários estão entre as vítimas.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h. Um ex-presidiário, que estava em liberdade há poucos meses, dirigia um carro próximo ao viaduto de acesso ao bairro Santa Delmira, quando foi perseguido e baleado no braço e abdome. Depois disso, o homem identificado como William Pablo da Silva, de 23 anos, perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e poste e morreu no local.

O segundo assassinato aconteceu no bairro Santo Antônio. O também ex-presidiário Francisco Jairo Ferreira da Rocha estava em uma praça quando foi atingido por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram vistos saindo do local logo após o crime, mas não foram identificados.

Já por volta das 22h, um homem foi assassinado no bairro Belo Horizonte. Populares ouviram barulho de tiros e acionaram a polícia, que ao chegar no local, encontrou a vítima morta com marcas de três tiros no peito e pescoço. Ele era conhecido como Andarilho e não estava com documentos de identificação.

Ninguém foi preso em nenhum dos casos.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.