Fim de semana no Cariri com três homicídios e três mortes em acidentes de trânsito


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Subiu de sete para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram três homicídios, três vítimas fatais em conseqüência de acidentes de trânsito, uma de queda e um caso de suicídio. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram três corpos de Crato e os demais de Penaforte, Mauriti, Várzea Alegre, Missão Velha e Juazeiro com três mortes na sexta, outras três no domingo e mais duas nesta segunda-feira.

Por volta das 21 horas de sexta-feira o adolescente Wesley Admilson Oliveira Nascimento, de 14 anos, o “João Vitor” que residia na Rua São Cristóvão (Bairro Alto Penha) em Crato, foi morto a tiros por dois homens perto de sua casa. Ele era primo dos suspeitos do assassinato do menor Lucas Pereira do Nascimento, de 16 anos, na noite do dia 16 de junho na Rua Saturnino Candeia daquele mesmo bairro e pode ter sido alvo de retaliação.

Cerca de meia hora depois, na BR-116 em Penaforte, o agricultor Sebastião Pereira Lima, de 46 anos, morreu em consequência de acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 de cor azul e placa do Pernambuco quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu. O mesmo trafegava pela rodovia federal na direção do Sitio Balanças na zona rural de Jati, onde morava.

Já às 22 horas ainda de sexta-feira morreu em um dos leitos do Hospital São Francisco de Crato a enfermeira Maria Ivaneide Nunes de Franca, de 40 anos, que morava na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) naquele município. A suspeita é que tenha ingerido veneno e a mesma, segundo familiares, já tinha tentado o suicídio anteriormente.

Às três horas da madrugada de domingo, na Rua Gabriel Izídio (Distrito de Palestina) em Mauriti, foi morto com cinco facadas o agricultor Francisco Mineu Gomes, de 38 anos. Ela morava na localidade e o crime aconteceu perto de sua casa onde estava numa bebedeira quando teria agredido uma garota. Parentes dela no caso Francisco Benedito de Lima, de 19, e Juliano Isidro Ferreira, de 21 anos, esfaquearam Mineu e fugiram, mas foram presos no Distrito de São Miguel.

Por volta das 07h30min o agricultor Mauro Bento da Silva caiu de uma árvore quando tirava frutas e morreu em sua residência no Sítio Guaribas (Distrito do Riacho Verde) na zona rural de Várzea Alegre. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e não resistiu provavelmente ao traumatismo craniano. A polícia foi avisada por familiares e uma patrulha esteve no local adotando as providências.

Por volta das 9 horas ainda de domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o jovem Francisco Severino de Souza Filho, de 28 anos, que residia no Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha. Durante a madrugada, ele pilotava sua moto quando colidiu noutra naquela localidade. Francisco terminou socorrido ao hospital local e, depois, transferido ao HRC, onde faleceu.

No início da madrugada desta segunda-feira morreu no Hospital São Francisco de Crato o pedreiro Francisco Pereira Gino, de 50 anos, que residia na Rua do Recreio (Bairro Independência) naquele município. Ele foi vítima de homicídio por espancamento já que, sexta-feira, levou um soco de um morador próximo de sua casa e caiu batendo com a cabeça. No domingo passou mal e foi socorrido ao hospital cratense onde veio a óbito se constituindo no quinto homicídio de junho em Crato e o 24º do ano.

Já às quatro horas, no cruzamento da Avenida Antonio Pereira da Silva com a Rua do Limoeiro perto do Parque Ecológico das Timbaúbas (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, morreu Raimundo Gomes de Alcântara, de 50 anos, ao cair de uma moto Yamaha de cor preta. Ele morava na Rua Ana Roberta Cecé Coelho (Pirajá) e estava com o filho Guilherme da Silva Alcântara, de 22, e a namorada dele Ingrid Inzini Callou Diniz, de 21 anos, que terminaram socorridos pelo SAMU.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.