Flamengo confirma adeus de Vinicius e marca coletiva de despedida nesta 2ª


Jovem vai se apresentar ao Real Madrid em julho. Elenco vai se reapresentar após 10 dias de folga (Foto: Reprodução)


O Flamengo não tem mais esperanças de manter Vinicius Junior. O clube convocou coletiva de despedida do atacante. A entrevista será nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após o treino marcado para as 15h, na reapresentação após o recesso para a Copa do Mundo.

Vinicius se apresenta ao Real Madrid em julho, após completar 18 anos. Apesar do tom de despedida do atacante, o Flamengo ainda tinha uma pequena esperança de contar com o jogador ao menos até o final do ano. Neste domingo, o Rubro-Negro oficializou o adeus.

Na última quinta, em vídeo divulgado em suas redes sociais, Vinicius despediu-se do clube com um "até breve". Na Gávea, o desejo era manter o atleta por pelo menos até o fim do ano, mas a sensação é de impotência diante do cenário.

O Real quer ver Vinicius Junior na pré-temporada e faz planos até para o caso de não ser aproveitado no primeiro momento na equipe profissional. O jogador poderia ser aproveitado no Real B num primeiro momento, para adaptação rápida no futebol europeu.


globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.