Genro de Silvio Santos está foragido por não pagar pensão alimentícia


Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, e seu marido Edu Pedroso, cantor sertanejo (Foto:Reprodução)
Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton Pedroso de Abreu, marido de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, teve a prisão decretada em abril por não pagamento de pensão alimentícia de uma filha de 5 anos de um relacionamento anterior. O mandado pede prisão de 60 dias em regime fechado.

Segundo a advogada Geovana da Conceição, que representa Ana Arraes, mãe da criança, Pedroso não tem sido encontrado pela 1ª Delegacia de Polícia de Vigilância e Capturas e é considerado foragido.

Pedroso devia inicialmente 29.384,68 reais de pensão alimentícia, que, segundo Geovana, ele não paga há mais de um ano. A advogada afirma que, corrigido, o valor passa dos 60.000 reais.

Pedroso já foi preso por não pagamento de pensão em dezembro do ano passado, mas conseguiu um habeas corpus e foi liberado após poucas horas. A defesa da mãe da criança recorreu, conseguindo a expedição de um novo mandado de prisão pela Vara da Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Balneário Camboriú (SC).

Em conversa por telefone, o advogado de Kleiton, João Fonseca, negou que seu cliente estivesse foragido e disse que não está ciente de nenhum mandado de prisão. “Não está. Ele está fora do Brasil fazendo um curso de 90 dias. Ele já passou 30 e em cerca de 60 dias ele retorna ao Brasil. Se existe esse mandado de prisão, eu não estou sabendo, não fui intimado disso”, falou, dizendo que se trata de um curso de música, possivelmente em Londres.

Ele disse ainda que Kleiton ganha 2.500 reais por mês, e que a Justiça pede que ele pague 4.750 reais mensais de pensão alimentícia. “Eu vou recorrer, fazer tudo o que há de se fazer, mas ele não tem dinheiro. Se eu não tiver uma decisão contrária a essa prisão, meu cliente vai se entregar e cumprir a lei.”


Veja

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.