Homem tenta matar esposa com foice em Assaré e outro com uma faca em Juazeiro

Foice apreendida em Assaré com a qual Paulo Araújo lesionou sua companheira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Dois casos de violência doméstica foram registrados na noite desta quarta-feira nos municípios de Assaré e Juazeiro do Norte. O primeiro foi por volta das 18h30min no Sítio São Félix, onde os sargentos Bandeira, Haroldo e Josenaldo e o Soldado Barbosa prenderam o agricultor Paulo Araújo dos Santos, de 45 anos, ali residente. Armado com uma foice, ele lesionou com golpes no braço e joelho direito sua companheira Maria Alexandrina de Oliveira, de 43 anos.

Já às 22h30min militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Dom Bosco (Franciscanos) em Juazeiro, onde prenderam Geovane Euclides da Silva, de 36 anos. Durante uma discussão com a sua esposa Ana da Silva, ele apanhou uma faca e desfechou um golpe na direção do pescoço da companheira a qual se protegeu com o braço saindo lesionada.

Antes, por volta das 16 horas, outra patrulha do POG já tinha prendido o jovem José Nilton dos Santos Almeida, de 30 anos, na Rua Professora Ivaneide Soares no bairro Campo Alegre. Segundo a polícia, ele estava agredindo seus familiares e quebrando objetos dentro de casa. O mesmo terminou levado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com sua tia, Maria Rita dos Santos, de 39 anos, uma das vítimas.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.