IML do Cariri registra entrada de 10 corpos da manhã do sábado até a madrugada deste domingo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
O Instituto Médico Legal (IML) que atende a Região Metropolitana do cariri cearense registrou entre a manhã de ontem e madrugada deste domingo (03), a entrada de 10 corpos para serem necropsiados. Nesse período foram registrados três homicídios, quatros mortes no transito e três mortes de causas suspeitas.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Site Caririceara junto ao IML, no sábado, seis corpos chegaram para serem submetidos à autópsia. Por volta das 05h30min deu entrada um cadáver do sexo masculino, sem identificação que foi localizado caído ao solo sem nenhum sinal de violência no cruzamento das ruas Paraíba com Perpetua Carneiro da Cunha, bairro João Cabral.
Procedente de Porteiras chegou o corpo de Antonio Ferreira de França, 42 anos, sem profissão definida, que residia no Sítio Cancela de Cima, naquele município. Ele foi encontrado aparentemente sem sinais de violência aparentes ou marcas de sangue, mas já em óbito por volta das 06h30, caído no leito do Riacho dos Oitis, por trás do bairro Casas Populares. A policia diz que a vítima respondia ao Art. 155 do CPB (furto), e aos Art. 306 e 309 do CTB. (Embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem a devida habilitação).
Por volta das 06h40min, deu entrada o corpo de um homem até então não identificado vítima de um homicídio ocorrido na Rua Luciano Torres de Melo, Bairro Frei Damião, próximo ao novo Detran de Juazeiro do Norte. A vítima estava trajando camisa listrada e short preto com duas perfurações de arma de fogo, um na cabeça e outro na perna.
De Barbalha chegou o corpo do jovem Ítalo Jefferson da Silva, 20 anos de idade, que morava na rua Antonio Cândido, 79, bairro Alto do Rosário, naquela cidade. Por volta das 10h00min, ele sofreu um acidente de motocicleta na CE 293, próximo ao ranho Coelho, no Sitio Cabeceiras, em Barbalha. Ele guiava uma moto modelo Fan, de cor preta de placas OIT- 2332-CE sentido distrito de Arajara quando perdeu o controle do veículo indo de encontro a um poste da rede elétrica morrendo no local.
Procedente do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro deu entrada o corpo do agricultor Mariano Joaquim da Silva, de 64 anos. Ele morava na Vila Padre Cícero na zona rural de Milagres, aonde na sexta-feira envolveu em um acidente de transito. E ainda no sábado, vindo do Serviço de Verificação de Óbitos-SVO deu entrada no IML o corpo de Luiz Marculino dos Santos, 52 anos vítima de morte suspeita. O mesmo residia na rua Frei Ibiapina, 206 Bairro Pio XII, em Juazeiro.
No início da madrugada do domingo chegou o corpo do ajudante, Francisco Dionaldo Alves de Sousa, 39 anos, que residia na Rua Nilton B. Morais, 96, centro em Campos Sales-CE assassinado a bala por volta de 00h19, na localidade de Açude do Governo, no Bairro Guarani, no município onde morava. Ele foi baleado no peito direito, olho esquerdo e na testa, tendo morte no local.
Informações anônimas chegadas a policia dão conta de que o crime foi cometido por dois homens desconhecidos ocupantes de duas motocicletas de características não anotadas, que fugiram tomando destino ignorado. Segundo levantamentos no CIOPS de Juazeiro do Norte, a vítima respondia a um Inquérito Policial aberto no ano de 2014, na comarca de Campos Sales, por violação de domicílio.
Pouco tempo depois deu entrada o corpo o desempregado, Francisco Venícius da Silva Bezerra, 22 anos que residia na rua Ana Rita de Souza,123 – Apartamento 204, bloco 31, Bairro Aeroporto. Ele foi assassinado com um tiro nas costas. A ação criminosa aconteceu por volta de 01h46min, na Rua Das Acácias, em frente a numeral, 122, em frente à tornearia do Pedro, Parque Antonio Vieira em Juazeiro do Norte.
Segundo informações de populares repassadas a policia, a vitima dirigia em alta velocidade uma moto, Honda/CG150 Fan Esdi, de cor preta e placas OSF- 2595, vindo a entrar em choque com uma parede, ficando desacordada e em estado grave. Uma equipe do Samu foi acionada e os profissionais de saúde ao examinarem Francisco Venícius, verificaram que ele teria sido baleados nas costas, tendo morte instantânea. No local ninguém soube repassar informações de que seria o acusado da ação criminosa.
Instantes depois vieram do município do Barro-CE, os corpos dos agricultores Francisco Dival da Silva Júnior, 28 anos de idade, e José Abonilson Santana Cabral, de 18. Eles residiam na Rua Manoel Cardoso, Distrito de Iara naquele município e morreram numa colisão frontal envolvendo uma motocicleta modelo CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa JLU-2476, inscrição de Feira de Santana-BA em que trafegavam, e um veiculo Fiat Toro de cor vermelha e placas PDC-2144, inscrição de Araripina-PE. O acidente aconteceu por volta das 04h40min à altura do KM 499 da BR 116 nas proximidades do Açude Cipó. Segundo a policia, o motorista do carro se evadiu antes de ser identificado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.