Jovem é morto a tiros no Campo Alegre e identificado morador de rua assassinado na madrugada

Corpo de Luciano foi encontrado às 8 horas no bairro Campo Alegre ou seis horas após outro homicídio em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Um jovem que completou 25 anos de idade no último dia 6 de junho foi assassinado com um tiro na cabeça e o corpo encontrado por volta das 8 horas ao lado de um terreno baldio na Rua Francisco Medeiros (Campo Alegre) em Juazeiro. Luciano da Silva já residiu na Vila São Bento em Crato, mas, ultimamente, estava morando no bairro Campo Alegre em Juazeiro.

Ele era usuário de drogas e respondia procedimento protocolado no dia 18 de agosto de 2017 junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro por furto qualificado. Por conta desse crime esteve preso na cadeia pública de Juazeiro e, no último dia 15 de fevereiro, a justiça revogou sua prisão. Esta tarde familiares de Luciano recolheram o corpo após ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

MORADOR DE RUA – Por outro lado, o jovem assassinado a tiros durante a madrugada na Rua José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro foi identificado como sendo José Geovani da Silva, de 25 anos, o “Cara Velha”. Ele era usuário de drogas e respondia procedimentos por furto (2011) e roubo (2016) quando terminou apenado com 6 anos e oito meses e gozava do regime semiaberto. Ele era morador de rua, mas já residiu na Rua Perpétua Carneiro da Cunha no bairro João Cabral.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.