Mãe e filha são encontradas mortas em casa na manhã deste sábado (16)


Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar lesões nos corpos (Foto: Reprodução)


Mãe e filha, identificadas como Cláudia do Nascimento Fernandes, de 37 anos, e Letícia Fernandes Mendes, de 12, respectivamente, foram encontradas mortas neste sábado (16) no bairro João XXIII, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), populares sentiram um forte odor vindo do interior da residência. 

Além da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  equipes da Polícia Militar do Ceará  (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará  (Pefoce) foram acionadas ao local. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar lesões nos corpos.

Com isso, a causa da morte deverá ser conhecida após resultados de laudos periciais. O caso é investigado pela 6ª Delegacia da DHPP.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o‪ (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número ‪(85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Fonte: Diário do Nordeste
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.