Mais duas mortes em acidentes com motos de ontem para hoje em Juazeiro e Missão Velha

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Antonio Pereira com a Rua do Limoeiro no bairro José Geraldo da Cruz (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Entre a manhã de ontem deste domingo e a madrugada de hoje mais duas pessoas morreram em acidentes com motocicletas na região do Cariri. Por volta das 4 horas desta segunda-feira, no cruzamento da Avenida Antonio Pereira da Silva com a Rua do Limoeiro (Bairro José Geraldo da Cruz), morreu Raimundo Gomes de Alcântara, de 50 anos, em consequência de uma queda de moto. Ele morava na Rua Ana Roberta Cecé Coelho (Pirajá) e caiu do veículo juntamente com seu filho e a nora.

Roberto faleceu no local se constituindo na terceira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de junho em Juazeiro e a 18ª do ano no município. Seu filho Guilherme da Silva Alcântara, de 22, e a namorada dele Ingrid Inzini Callou Diniz, de 21 anos, foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Os três trafegavam numa moto Yamaha YBR 125 Factor de cor preta e o acidnete aconteceu nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas.

OUTRO – Antes, por volta das 9 horas deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o jovem Francisco Severino de Souza Filho, de 28 anos, que residia no Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha. Durante a madrugada, ele pilotava sua moto que colidiu noutra naquela localidade. Francisco terminou socorrido ao hospital local e, depois, transferido ao HRC, onde faleceu.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.