Motociclista com residência em Salitre morre em acidente de moto na CE 292 no município de Araripe

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com
Um motociclista morreu após cair na rodovia estadual CE 292, na madrugada deste domingo (10), no município de Araripe-CE. O acidente ocorreu em frente ao hotel municipal. De acordo com a Polícia Militar, Francisco Damião da Silva Vieira, de 18 anos que residia no Sitio Açude Novo, zona rural de Salitre-CE foi a vítima. Por volta das 03 horas, ele viajava sozinho em uma motocicleta momento em que perdeu o controle do veículo e caiu.
Em decorrência da queda o jovem sofreu traumatismo craniano vindo a ser socorrido ao hospital municipal de Araripe, mas não resistiu a gravidade das lesões sofridas falecendo quando recebia atendimento médico. Segundo Informações de populares repassadas a polícia, Francisco Damião retornava para casa procedente de uma festa de vaquejada que estava acontecendo no município de Araripe-CE. A motocicleta não foi localizada, não sendo possível colher dados, diz a polícia.
O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para exame cadavérico e posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento.
Prisão em flagrante por embriaguez ao volante e desacato
CAMPOS SALES-CE. Neste sábado por volta das 19h30min, na Rua dos Guararapes, próximo a capela de São Francisco, Bairro Guarani, em Campos Sales o balconista Cícero Guilherme Morais Silva, de 19 anos (Não possuidor de CNH) residente na Travessa Padre Nobre, 05, Bairro Guarani, naquela cidade foi preso ao ser flagrado pela policia militar, empinando uma motocicleta em alta velocidade, pondo em risco a própria vida e a de transeuntes. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o acusado apresentando fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, dirigia sua moto Honda CG FAN, cor preta, ano 2017, sem placa, que foi apreendida.
Ainda de acordo com os PMs, no momento da abordagem Cícero desacatou o policiamento, proferindo palavrões chegando a dá um empurrão em um dos policiais e tentando ainda agredir o PM a soco, mas acabou contido pela composição policial. O referido antes de ser conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, foi levado ao hospital local, onde o médico atestou que o Cicero estava com sintomas de embriaguez.
Em seguida o acusado foi conduzido ao posto da PRE na cidade do Crato, e após exame de bafômetro, constatou a embriaguez. Na 19ª DRPC Cicero foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Denis Leonardo que determinou a lavratura do auto de infração em flagrante delito do acusado por crime de embriaguez ao volante (Art. 306 do CTB, Lei 9503) e desacato (Art. 331 do CPB, Lei 2848).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.