Pikachu renova com o Vasco, e Erazo está de saída para o exterior


Polivalente Yago Pikachu é o artilheiro do Vasco na temporada (Foto: Reprodução)


O Vasco vem tendo novidades na reapresentação do elenco após a parada para a Copa do Mundo. Depois de apresentar o novo diretor-executivo de futebol, Alexandre Faria, o clube acertou a renovação de contrato com Yago Pikachu e liberou dos treinos o zagueiro Erazo, que está de saída para o exterior.

Pikachu já vinha negociando sua permanência há meses e assinou um pré-contrato, restando agora apenas regularizar a documentação para oficializar a extensão que deverá ser de três anos.

"Já está tudo acertado, assinei o pré-contrato. Falta só o Vasco agilizar a papelada. Teve muita sondagem por redes sociais, muita gente perguntando minha situação. Mas não houve proposta nem para mim e nem para o clube. Quero seguir trabalhando para que, na frente, quem sabe, apareça algo bom para o Vasco e para mim", disse Pikachu.

No caso de Erazo, o empresário do zagueiro procurou o Vasco para informar sobre a proposta do exterior e solicitar a liberação dos treinamentos. O clube acatou e a tendência é a de que o equatoriano deixe o Cruzmaltino.

Ele tinha um contrato de empréstimo até o fim deste ano e pertence ao Atlético-MG. Uma das possibilidades de transferência é para o Barcelona de Guayaquil (EQU).


Uol
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.