Polícia prende três pessoas e apreende três revólveres, faca e facão em Juazeiro

Adolescente foi apreendido com dois revólveres no bairro Frei Damião (Foto: Reprodução/Redes sociais)


O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de três pessoas e apreensões de três revólveres, uma faca e mais um facão em Juazeiro do Norte. Na tarde de sábado equipes do RAIO apreenderam o menor de iniciais M. D. F., de 16 anos, encontrando com ele uma munição calibre 38, uma trouxinha de maconha e uma chave da casa. Ele disse que morava sozinho na Rua José Marrocos (Santa Tereza) e os PMs encontraram no imóvel dois revólveres calibre 38 com oito cartuchos intactos e 13 papelotes de crack

Por volta das 16 horas de domingo, porém na Rua José Machado mais precisamente na Praça Nelson Gonçalves situada em frente ao terminal rodoviário (Bairro Triângulo) em Juazeiro, a polícia encontrou uma pessoa armada com um revólver calibre 22 municiado. Com isso, prendeu em flagrante Antonio Jeferson de Lima Lopes, de 20 anos, residente no bairro Antônio Vieira, e o levou à Delegacia de Polícia Civil.

No mesmo horário, mas no bairro Tiradentes em Juazeiro, Cícero Francisco do Nascimento, de 55 anos, ali residente, estava armado com uma faca na cintura e um facão na mão ameaçando matar sua ex companheira. Maria C. P. Freitas, de 40 anos, acionou a polícia avisando que possui uma medida protetiva judicial determinando que Cícero se mantenha numa certa distância da mesma. Como descumpriu, foi levado à Delegacia e vai responder ainda por porte de arma branca.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.