Quatro jovens residentes em Crato-CE foram presos em Ouricuri-PE acusados de formação de quadrilha e estelionato
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Nilson Macedo
Redação – Fotos: Nilson Macedo
Na manhã deste sábado (09) a policia militar de Pernambuco através da Guarnição Tática e do ROCAM do 7ºBPM efetuou no município de Ouricuri, a prisão de uma quadrilha de estelionatários formada por quatro jovens residentes em Crato que agia no sertão do Araripe pernambucano. A ação policial ocorreu após os militares terem sido acionados por populares para abordarem alguns indivíduos ocupantes de um automóvel que estavam frequentando as lojas do centro da cidade em atitudes suspeitas.
Diante da denúncia os policiais passaram a diligencia em torno do fato, vindo inicialmente a localizarem o desempregado Lucas Moura Alves Gewe, 23 anos, residente no Bairro Seminário em Crato-CE e o consultor de vendas da hinode, André Luiz Teles de Oliveira, de 20 que mora no bairro Pinto Madeira, também na cidade cearense. No momento da abordagem, os dois estavam em um veiculo modelo Clio, marca Renault, ano 2006, de cor verde e placas LWD-8318 e afirmaram que outros dois comparsas estavam na rodoviária de Ouricuri e que iriam destino ao município do Crato-CE. A equipe da Guarnição Tática ao proceder buscas no interior do carro e apreendeu um notebook, um óculos Oakley, dez bitucas de maconha pesando aproximadamente 2 gramas, duas notas fiscais de celulares, uma caixa de som marca JBS e um RG falso, dois celulares.

Prisão de casal de homicidas foragido da justiça cearense
EXU-PE. Policiais militares da Operação Malhas da Lei e GATI localizaram e prenderam, na zona Rural de Exu, Maria de Fátima dos Santos, 52 anos e Francisco Gonçalves Marques, de 46. De acordo com informações da polícia pernambucana, o casal era procurado pela justiça cearense, havendo contra o homem 03 mandados de prisão, enquanto que contra sua companheira um mandado, todos por cometimento de homicídios qualificados.
Ainda segundo a PM de Pernambuco, Francisco Gonçalves também é foragido da Cadeia Pública de Assaré, Ceará, de onde escapou em 2017, rompendo a parede de uma das celas do estabelecimento penal. O casal homicida responde por crimes cometidos nas cidades cearenses de Nova Olinda e Assaré. Ambos foram apresentados na DP de Exu para tomadas das medidas cabíveis.
Leave a Comment