Vereador de Farias Brito sofre infarto fulminante e morre em Fortaleza

Francisco Valdeir de Sousa (MDB), mais conhecido como Deir da Serra faleceu na tarde desse sábado (16) em Fortaleza (Foto: Reprodução)


O vereador de Farias Brito, Francisco Valdeir de Sousa (MDB), mais conhecido como Deir da Serra, 56 anos, faleceu na tarde desse sábado (16) em Fortaleza. Ele foi vítima de um infarto fulminante. Deir foi eleito nas últimas eleições municipais obtendo 591 votos.

O presidente do Poder Legislativo do município, vereador Manoel Domingos da Silva decretou luto em nome de todos os parlamentares. Ele residia na serra do Quincunca, na Zona Rural de Farias Brito. 

Antes de exercer o mandato de vereador, Deir fazia o transporte de passageiros de Quincuncá à Juazeiro do Norte. Era casado com Neide Carvalho (ex-vereadora), era pai de quatro filhos: Raul, Victor, Lucas e Mayara. 

O corpo do vereador será velado na manhã deste domingo (17) na serra do Quincunca, residência da família e a tarde será na sede da Câmara Municipal, onde receberá as últimas homenagens da sociedade Fariasbritense e em seguida será sepultado no cemitério municipal.




Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.