Acusado de matar pescador é preso na rodoviária de Juazeiro embarcando para o Maranhão


Leonardo é acusado de matar o pescador e pecuarista Mauro Lopes na última sexta-feira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Um jovem acusado de homicídio no município de Orós foi preso por volta das 10 horas desta quinta-feira tentando embarcar para o estado do Maranhão na rodoviária de Juazeiro do Norte. Antes do embarque do agricultor Leonardo Lopes da Silva, de 24 anos, policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro apresentaram ao mesmo um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Orós, Hildon Masters Cavalcante Costa.

Ele mora no Sítio Matinado em Orós e foi recambiado para a cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça para responder por crime de homicídio qualificado. O mesmo é acusado de matar o pescador e pecuarista Mauro Lopes Caetano, de 29 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã do último sábado (21) crivado de balas dentro de um curral no Sítio Mata Fresca na zona rural de Orós.

Segundo informações de familiares, por volta das 23 horas de sexta-feira ele ouviu um barulho proveniente do curral onde estava o gado e foi averiguar o que se tratava. Os mesmos não observaram se Mauro tinha ou não retornado para casa e disseram à polícia que ouviram estampido de arma de fogo podendo ter sido efetuado por ele. Ao notarem a ausência do mesmo quando o dia amanheceu foram ao curral e o encontraram morto.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.