Criminosos tentam incendiar veículos no pátio da secretaria de saúde


Criminosos tentam incendiar veículos no pátio da secretaria de saúde (Foto: Reprodução/Richard Lopes)


Uma tentativa de incêndio criminoso aconteceu por volta das 4hs da madrugada de hoje,no pátio da secretaria de saúde de Icó,localizada na rua São José.

A polícia militar foi acionada e esteve no local enquanto os delinquentes já haviam desaparecido.

O vigilante Aurenildo Alves Silva observou uma movimentação estranha nas proximidades dos automóveis Fiat Mobi,da frota do Programa Mais Médicos e se deparou com dois elementos no pátio que saíram correndo.Um terceiro estava no portão dando cobertura aos comparsas.

O vigilante pensou que se tratava de um alguém que aguardava marcar alguma consulta,mas na verdade era outro criminoso.O trio fugiu correndo e usava bonés.Alguns veículos da secretaria de saúde já haviam sido ensopados com gasolina.Os delinquentes deixaram para trás 3 recipientes que estavam com gasolina e pedaços de papéis.

Na manhã de hoje inspetores da delegacia regional de polícia civil também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe.As câmeras externas e internas poderão auxiliar a polícia na identificação dos incendiários.

No último dia 21 de junho,por volta das 2 da madrugada,4 ônibus escolares,sendo 3 de grande porte e um micro-ônibus foram consumidos pelo fogo de forma misteriosa,quando se encontravam no pátio da subestação do Saae-Serviço Autônomo de água e Esgoto,nas proximidades do cemitério velho.A polícia acredita que o trio que tentou incendiar veículos na secretaria de saúde nesta madrugada estariam em algum veículo.


Richard Lopes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.