Duas tentativas de homicídios à bala de ontem para hoje em Juazeiro e Caririaçu


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O plantão policial das últimas horas registrou duas tentativas de homicídios entre a noite deste domingo e a madrugada de hoje nos municípios de Juazeiro do Norte e Caririaçu. Além disso, um adolescente de 13 anos foi agredido pelo seu padrasto em Várzea Alegre. Por volta das 19 horas de ontem houve um crime de lesão corporal à bala no bairro Frei Damião e a vítima terminou socorrida às pressas por populares numa moto ao Hospital Regional do Cariri.

Já na primeira hora desta segunda-feira uma patrulha do Destacamento de Caririaçu com o Subtenente A. Ferreira, o Sargento Silva, o Cabo Ivan e os Soldados Palmeira e Everson esteve na Rua Paulo Batista dos Santos do bairro José Augustinho. No local, se depararam com um homem de aproximadamente 30 anos apresentando uma lesão provavelmente à bala no nariz. Ele foi trazido ao Hospital Regional do Cariri sem ser identificado já que estava sem documentos.

Antes, às 16 horas da última sexta-feira, o adolescente de iniciais C. M de S. D., de 13 anos, residente na Rua Padre Cícero (Bairro Patos) em Várzea Alegre, esteve pessoalmente na unidade militar. O mesmo disse que tinha sido agredido pelo seu padrasto Antônio Roberto Matias Teixeira, de 31 anos, que mora na Rua Joaquim Felix (Bairro Zezinho Costa), onde esteve uma patrulha com os Sargentos Teles e R Silva e o Soldado Pinheiro e o prenderam.






Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.