Dupla tenta matar homem a tiros dentro de loja no bairro Pio XII em Juazeiro


Edinho foi socorrido numa moto à UPA e transferido ao Hospital Regional do Cariri (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 8 horas desta terça-feira no interior de um estabelecimento comercial que funciona na Avenida Carlos Cruz perto do Mercado Raimundo Viana (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. O funcionário de uma loja de peças, identificado apenas por “Edinho”, foi surpreendido com cinco tiros de revólver efetuados por dois homens que ali chegaram numa moto Honda Bros de cor vermelha.

A vítima não tem passagens pela polícia e terminou alvejada com dois tiros no braço esquerdo, mais um que atingiu a clavícula, outro no abdômen e mais um nas pernas. Edinho mora no bairro Frei Damião e, quando a ambulância do SAMU chegou ao local, o mesmo já tinha sido socorrido às pressas por duas pessoas numa motocicleta até à UPA Limoeiro.

Após receber os primeiros socorros, ele foi transferido ao Hospital Regional do Cariri no que o motorista da ambulância da UPA pediu apoio e o veículo acabou escoltado por uma patrulha da PM, comandada pelo Sargento Rodrigues, ao HRC. No momento da ocorrência, a polícia foi avisada e diligenciou na área à procura da dupla acusada dos disparos sem o êxito de localizar.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.