Exclusivo! Filho é suspeito de matar o seu próprio pai a golpes de faca em Milagres


o corpo do agricultor José Ponciano de Sousa, de 64 anos, foi encontrado dentro de sua casa no Sítio Taboquinha na zona rural de Milagres (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


A exemplo do que aconteceu na tarde de domingo em Nova Olinda, mais um homicídio à faca foi registrado no Cariri, sendo, desta vez, em Milagres. Por volta das 9 horas desta terça-feira o corpo do agricultor José Ponciano de Sousa, de 64 anos, foi encontrado dentro de sua casa no Sítio Taboquinha na zona rural daquele município. O mesmo estava em meio a poças de sangue após ser lesionado a golpes de faca.

O aposentado morava sozinho com o filho Cícero Alves Oliveira Sousa, de 32 anos, que não foi encontrado e está sendo procurado por uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Vidal. Ele passou a ser o principal suspeito do crime ocorrido de ontem para hoje no interior do imóvel onde estavam. Ponciano teve sua casa arrombada no dia 23 de agosto de 2012 de onde levaram vários objetos.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Milagres e o sétimo de 2018 no município ou 87,5%% em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 9 de julho com o achado do cadáver de João Vitor Leite Moreira, de 19 anos, que residia na Travessa Priscila Bezerra no Conjunto Habitar. Ele não tinha passagens pela polícia, foi morto a tiros perto de sua casa e encontrado pelo próprio irmão.




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.